Começam hoje (18/10) no município de São Paulo e na Sub-região Oeste da RMSP as audiências públicas municipais do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP).

Em São Paulo, será às 18h na Uninove/Memorial Barra Funda. Na Sub-região Oeste, a primeira audiência acontece em Osasco, no Centro de Formação dos Professores, também às 18h.

O objetivo do PDUI é traçar as diretrizes que vão orientar o desenvolvimento urbano e regional, por meio do compartilhamento de responsabilidades, do planejamento e da execução das funções públicas de interesse comum.

Plataforma digital

A plataforma digital do PDUI-RMSP continua aberta para receber propostas da sociedade e do poder público, que serão incorporadas ao Caderno Preliminar como complemento ao projeto de lei a ser encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no início de 2018.

Para embasar suas contribuições, os interessados poderão acessar o documento, onde se encontram as proposições de macrozoneamento, ações, projetos e programas que visam ao desenvolvimento integrado da RMSP.

Disponível no link: https://drive.google.com/file/d/0B-1GWvY9rzeBeVEtd3UwWlZUZWs/view

O calendário geral das audiências públicas do PDUI-RMSP encontra-se no link: https://www.pdui.sp.gov.br/rmsp/?page_id=311

Município de São Paulo – Regiões Norte-Leste

Local: Uninove Memorial Barra Funda – Rua Francisco Matarazzo, 364, Barra Funda

Sub-região Oeste

Horário: 18h

Local: Centro de Formação dos Professores – Av. Marechal Rondon, 263, Centro, Osasco

18/10/2017 Leia na íntegra esta matéria: (Município de São Paulo e Sub-região Oeste iniciam audiências públicas do PDUI-RMSP)

Sub-regiões Leste e Norte realizam audiências públicas municipais do PDUI-RMSP

Mogi das Cruzes (Sub-região Leste) e Cajamar (Sub-região Norte) recebem hoje (17/10), às 18h, as audiências públicas municipais do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP).

17/10/2017 Leia na íntegra esta matéria: (Sub-regiões Leste e Norte realizam audiências públicas municipais do PDUI-RMSP)

Os municípios de Barueri e Carapicuiba vão realizar as Audiências Públicas municipais da sub-região Oeste, nos dias 26 de outubro e 14 de novembro, respectivamente.

O Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP), cuja elaboração é coordenada pela Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano S/A – Emplasa, será objeto de debates em audiências públicas municipais, organizadas pela Secretaria Executiva do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo (RMSP), em conjunto com o município de São Paulo, Consórcios e Conselhos Consultivos sub-regionais.

Caderno Preliminar de Propostas

Durante as audiências serão apresentados à sociedade civil os conteúdos do Plano. Os interessados poderão acessar previamente o Caderno Preliminar de Propostas, onde se encontram as proposições de macrozoneamento, ações, projetos e programas que visam ao desenvolvimento integrado da RMSP, para embasar suas contribuições. Disponível no link: www.pdui.sp.gov.br/rmsp/?page_id=755.

Podem participar das audiências públicas todos os cidadãos interessados, bem como representantes de órgãos públicos e da sociedade civil. As sugestões de aperfeiçoamento do documento e as contribuições apresentadas nas audiências poderão ser incorporadas, como complemento, ao projeto de lei, que será encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no início de 2018.

Barueri
Data: 26/10/2017
Local: Câmara Municipal – Alameda Wagih Salles Nemer, 200, Centro comercial de Barueri

Carapicuiba
Data: 14/11/2017
Local: Faculdade da Aldeia de Carapicuiba – Estrada da Aldeinha, 245, Jardim Marilu
Horário: 18h

11/10/2017 Leia na íntegra esta matéria: (Barueri e Carapicuíba realizarão nos meses de outubro e novembro as Audiências Públicas Municipais da Sub-Região Oeste )

As Audiências Públicas Municipais das sub-regiões Leste (Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Poá), Norte (Cajamar, Mairiporã), Oeste (Osasco) e no Município de São Paulo (Região Norte-Leste e Sul) acontecem na próxima semana.

Caderno Preliminar de Propostas

Sub-Região Leste:
Biritiba mirim
Data: 16/10/2017
Local: Centro de Convenções – Rua Gildo Sevalli, s/n, Centro
Mogi das Cruzes
Data: 17/10/2017
Local: Auditório da Prefeitura (Prédio Sede) – Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, Centro Cívico
Poá
Data: 19/10/2017
Local: Câmara Municipal – Rua Vereador José Calil, 100, Vila das Acácias

Sub-Região Norte: