Conselho Consultivo da Sub-região Sudoeste da RMSP elege novos presidente e vice

17/03/2017

A 17ª reunião do Conselho Consultivo (Consulti) da Sub-região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) aconteceu ontem (16/03) na Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra. Na oportunidade, foram eleitos o presidente e o vice-presidente do Conselho Consultivo, Jorge Costa, prefeito de Itapecerica, e José Aparecido Alves, vereador de Taboão da Serra, respectivamente.

Jorge Costa, anfitrião do encontro, abriu a reunião. A mesa do Conselho estava constituída por representantes dos prefeitos de Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Juquitiba e Taboão da Serra, além do prefeito de Vargem Grande, Josué Silveira Ramos, por Brígida Sacramento, representando o subsecretário de Assuntos Metropolitanos, Edmur Mesquita, e Humberto Carlos Parro, representando o diretor-presidente interino da Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa), Luiz José Pedretti.

Na ocasião, Humberto Carlos Parro fez uma breve apresentação sobre o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP), após o que foi instalada a Câmara Temática do PDUI.