Sociedade escolhe seus representantes no PDUI-RMS

08/06/2017

O Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), a Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Votorantim) e a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Sorocaba são as entidades escolhidas para representar a sociedade civil no Comitê Executivo do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de Sorocaba (PDUI-RMS).

A indicação ocorreu durante a assembleia pública promovida na última quarta-feira (07/06) em Sorocaba pela Emplasa e pela Subsecretaria de Assuntos Metropolitanos com apoio da Prefeitura de Sorocaba e participação de representantes de diversas entidades da região. O presidente da Emplasa, Luiz José Pedretti, participou da reunião, realizada no auditório do Jornal Cruzeiro do Sul.

Mais outras quatro instituições foram eleitas como suplentes: Associação de Moradores do Jardim Piazza di Roma, Sindicato das Indústrias de Mineração de Areia do Estado de São Paulo, Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB) e o Instituto Federal de Sorocaba (IFSP).