Fique por dentro das notícias

Emplasa realiza audiência na Cidade

noticia-2.jpg

O Diário de Mogi

17/10/2017 Leia na íntegra a mat&ecute;ria (Emplasa realiza audiência na Cidade)

Até o mês de novembro, a Secretaria Executiva do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo (RMSP), fará - junto com o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) - audiências públicas para o Plano de Desenvolvimento Integrado (PDI) nas cidades da região.

A primeira audiência vai acontecer em Biritiba Mirim, às 18h desta segunda-feira (16), no Centro de Convenções, que fica na Avenida Gildo Sevalli, s/n. Ainda nesta semana estão programadas audiências em Mogi das Cruzes, nesta terça-feira (17) e, em Poá, marcada para esta quinta-feira (19).

O objetivo do PDI é traçar as diretrizes para o desenvolvimento urbano e regional, através do compartilhamento das responsabilidades, do planejamento e da execução das funções públicas.

Durante as audiências são apresentados os conteúdos do plano. Os interessados poderão acessar previamente o Caderno Preliminar de Propostas, em que estão as ações, projetos e programas que visam ao desenvolvimento integrado da região.

Além de representantes dos órgãos públicos, todos os cidadãos podem participar. As sugestões de aperfeiçoamento do documento, apresentadas nas audiências, poderão ser incorporadas, como complemento, ao projeto de lei, que será encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no início de 2018.

Confira a agenda das audiências por município:

• Biritiba Mirim
16/10, às 18h
CENTRO DE CONVENÇÕES: Rua Gildo Sevalli, s/n, Centro

• Mogi das Cruzes
17/10, às 18h
AUDITÓRIO DA PREFEITURA? Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, Centro Cívico

• Poá
19/10, às 18h
CÂMARA MUNICIPAL: Rua Vereador José Calil, 100, Vila das Acácias

• Ferraz de Vasconcelos
24/10, às 18h